32.3 C
Manaus
15 de dezembro de 2025
DestaquesPolícia

Suspeitos de matar delegado pertencem a quadrilha especializada em roubo de joias

A polícia revelou nesta segunda-feira (7), que David José e Mikael de Souza, envolvidos no assassinato do delegado do Amazonas Aldeney Goes, no Pará, pertence a um grupo especializado em roubo de joias.

“É uma quadrilha especializada em roubo de joias. Então tem a pessoa que visualiza a vítima, informa aos outros integrantes e aí eles fazem toda a logística para cometer o crime”, explicou o delegado Rodrigo Torres.

Ao ser preso, David, mais conhecido como “Jereba”, já tinha afirmado que um cordão de ouro usado por Aldeney foi o que chamou a atenção dele e de Mikael no momento em que o delegado chegou na drogaria.

Nesta segunda-feira (7), o grupo de policiais civis que tinha ido para o Pará para ajudar nas investigações, retornou para Manaus.

Na chegada ao Aeroporto Eduardo Gomes, a equipe conversou com a imprensa e afirmou que as investigações seguem no Pará para prender mais integrantes da quadrilha.

Além de Jereba e Mikael, presos por participação direta no latrocínio do delegado Aldeney, um casal que também pertence ao grupo e escondeu Mikael durante a fuga em Tocantins, também foi preso, mas ainda há outros criminosos em liberdade.

Leia mais

Policial militar mata amante de sua esposa em motel de Alagoas

Matheus Valadares

Cruzeiro anuncia saída de Leonardo Jardim menos de 24 horas após eliminação na Copa do Brasil

Matheus Valadares

Gabigol é alvo de críticas e vandalismo após pênalti perdido na semifinal da Copa do Brasil

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!