24 de novembro de 2025
BrasilDestaques

Jovem que acusa ex-vereador Gabriel Monteiro de estupro contraiu HPV, diz MP

A jovem de 23 anos que está acusando o ex-vereador Gabriel Monteiro de estupro contraiu HPV, segundo a denúncia do Ministério Público do Rio (MPRJ). O suspeito foi preso preventivamente após se apresentar na delegacia nesta segunda-feira (7).

De acordo com o MPRJ, a vítima realizou um exame após sofrer o abuso, que apontou lesões pelo vírus HPV. Em depoimento à polícia, a jovem relatou que conheceu Gabriel na reinauguração da boate Vitrinni, na zona Oeste do Rio, e que em seguida foi até a casa de um amigo do ex-vereador, onde foi violentada.

O denunciado “trancou a porta do quarto, retirou a arma da cintura, passou no rosto da vítima, constrangendo-a com o fim de ter conjunção carnal, e começou a rir”, diz o processo.

Também de acordo com a jovem, Gabriel a humilhou com tapas no rosto. Ainda segundo a vítima, ela pediu para que Monteiro usasse camisinha, mas ele negou e cometeu relação sexual de forma violenta, rasgando suas roupas.

Conforme o processo, durante o estupro, momento em que a vítima estava imobilizada por Gabriel e chorando muito, o suspeito começou a fazer perguntas como: “É minha?”, “Você está gostando?”, “Se eu pedir para você ficar com um dos meus seguranças na minha frente, você ficaria?”. Ainda segundo a denúncia, a cada pergunta feita o ex-vereador dava um tapa no rosto da mulher.

Leia mais

Morre aos 81 anos Jimmy Cliff, lenda jamaicana do reggae

Matheus Valadares

STF mantém prisão preventiva de Jair Bolsonaro por unanimidade

Matheus Valadares

Corpo de mulher em decomposição é encontrado em área de mata na Ponta Negra

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!