11 de janeiro de 2026
CidadeDestaques

Candidato do concurso dos Bombeiros morre após passar mal durante TAF

O candidato concurso do Corpo de Bombeiros, Efraim Menezes Marinho Lima, de 27 anos, morreu nesta quarta-feira (9), dias após sofrer um infarto durante o Teste de Aptidão Física (TAF), na Vila Olímpica de Manaus, na Zona Centro-Oeste.

Segundo os amigos de Efraim, ele era natural de Santarém, no Pará, e estava em Manaus desde setembro para participar das etapas do concurso. Efraim também havia sido aprovado no concurso da Polícia Militar do Amazonas.

Nas redes sociais, o tenente da PM Fernando Gama lamentou a morte do jovem e falou da campanha que a família de Efraim está fazendo para o translado do corpo para Santarém.

“Quem puder ajudar a família nesse momento de tristeza, nesse momento de dor, pode fazer uma doação pelo pix. Qualquer valor serve, a família já me informou. Era um candidato, ainda ia entrar. Infelizmente aconteceu essa fatalidade”, disse. O pix para ajudar a família é o suedanavidal@gmail.com.

Este é o segundo caso envolvendo candidatos do concurso dos bombeiros em Manaus. No dia 26 de outubro, outro acidente ocorreu durante o TAF quando uma candidata quebrou as duas pernas ao tentar concluir a prova.

Leia mais

Prefeitura de Manaus realiza obra emergencial na drenagem profunda da avenida Constantino Nery

Matheus Valadares

Protestos contra política migratória de Trump tomam cidades dos EUA após morte de mulher

Matheus Valadares

Amazonas FC estreia no Barezão 2026 com vitória sobre o São Raimundo

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!