28.3 C
Manaus
1 de agosto de 2025
Brasil

Bolsonaro condecora Weintraub e Augusto Aras

O presidente Jair Bolsonaro concedeu a Ordem do Mérito Naval, no grau de Grande Oficial, a ministros e parlamentares nesta sexta-feira (29). Criada em 1934 por Getúlio Vargas, a honraria é dada a militares da Marinha e a corporações militares, instituições civis e personalidades civis e militares que tenham prestado relevantes serviços à instituição.

Em publicação no Diário Oficial da União, assinada pelo chefe do Executivo e pelo ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, a condecoração foi entregue aos ministros Abraham Weintraub (Educação), Jorge Oliveira (Secretaria de Governo) e Marcelo Álvaro Antônio (Turismo). O procurador-geral da República, Augusto Aras, também foi agraciada juntamente com os deputados federais Hélio Lopes e Luiz Philippe de Orleans e Bragança e o líder do governo no Congresso, Eduardo Gomes.

O presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Victor Laus, o ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) João Batista Brito Pereira, os senadores Plínio Valério e Irajá e os deputados federais Professor Joziel e Coronal Armando também foram contemplados. Ao total 29 autoridades civis receberam a Ordem do Mérito Naval.

Leia mais

STF reage a sanções de Trump com apoio a Moraes e críticas a bolsonaristas foragidos

Matheus Valadares

Motorista que atropelou e matou bebê de 1 ano na Bahia é solto em audiência de custódia

Matheus Valadares

Ministro Alexandre de Moraes faz gesto obsceno durante jogo entre Corinthians e Palmeiras

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!