33.3 C
Manaus
17 de abril de 2025
DestaquesPolícia

Prefeito David Almeida vistoria obras de conclusão do Local Casa de Praia

O prefeito de Manaus, David Almeida, vistoriou, na manhã desta quinta-feira, 17/11, o andamento das obras do Local Casa de Praia, localizado no complexo turístico Ponta Negra, zona Oeste da capital. O espaço, gerenciado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), que já alcança 70% de conclusão, segue para a fase de acabamentos e revestimentos, e conta com prazo de entrega ainda para o final deste ano.

“Aqui era um local abandonado, mas era um ponto turístico da nossa cidade, era um local de apoio à principal atração da cidade, quando era a boate Papagaio, e na visão empreendedora e turística que nós temos da cidade, nós estamos reformando esse lugar abandonado há muitos anos. Estamos com 70% das obras já concluídas, temos 90 pessoas trabalhando de forma célere para que até o Natal deste ano, a gente possa entregar esse presente para a cidade de Manaus”, garantiu Almeida.

O local vai contar com espaço de feira criativa com central de artesanato, área de gastronomia, espaço para shows e playground. Na fase atual da obra, a infraestrutura está sendo finalizada e ainda nesta semana os acabamentos, como forros, guarda-corpos e revestimentos estarão a todo vapor.

Para executar a obra, a prefeitura tem duas linhas de ação, uma com parceiros da iniciativa privada, interessados no modelo para administrar as operações comerciais; e a outra, com a utilização dos recursos do Fundo Municipal de Empreendedorismo e Inovação (Fumipeq).

Leia mais

Mulher é presa por suspeita de envenenar ovo de Páscoa que matou criança em Imperatriz (MA)

Marcilon Souza

Mãe é flagrada agredindo filha de 2 anos em bar de Campo Grande

Marcilon Souza

Ex-BBB Davi Brito é flagrado dirigindo sob efeito de álcool em Salvador

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!