11 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

Empresário é assassinado ao reagir a assalto na zona leste de Manaus

O empresário Raimundo Nonato da Silva Souza, 56, morreu depois de ser baleado durante um assalto próximo a sua loja de material de construção, na rua Marginal, bairro São José Operário III, zona leste de Manaus. O crime foi na noite desta quinta-feira (17), por volta das 19h.

De acordo com policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava sobre uma motocicleta em uma esquina próximo ao estabelecimento e já se preparava para fechar a loja quando foi surpreendida pela dupla de criminosos que estava em outra moto.

Os bandidos se aproximaram para tomar de assalto a motocicleta do empresário, que reagiu e acabou sendo atingido por dois disparos, um deles no peito. Os assaltantes fugiram em seguida, levando a motocicleta da vítima.

Raimundo Nonato foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Doutor Aristóteles Platão Bezerra de Araújo, na zona leste, onde morreu minutos depois. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia. O latrocínio deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), no Alvorada, zona centro-oeste da capital.

 

 

 

 

 

 

Com informações D24h 

Leia mais

Protestos contra política migratória de Trump tomam cidades dos EUA após morte de mulher

Matheus Valadares

Amazonas FC estreia no Barezão 2026 com vitória sobre o São Raimundo

Matheus Valadares

Homem é executado a tiros em plena via pública do bairro Compensa

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!