Um homem identificado como André Luiz Guerreiro, foi preso pela Polícia Militar do Careiro da Várzea, interior do Amazonas, na manhã desse domingo, 20. André é o principal suspeito pela morte de sua própria mulher identificada como Selma Tamer Brilhante, 50 anos.
A mulher foi encontrada morta no último sábado, 19, dentro do apartamento na rua Luiz Antony, bairro Aparecida, zona Sul de Manaus.
Após o crime, o homem fugiu do local, o suspeito foi preso após ter sido visto por um conhecido da família enquanto tomava cerveja em um bar, neste sábado.
No dia do crime, o homem chegou a vender alguns pertences da vítima para vizinhos do local, porém, ao saberem que a mulher estava morta, eles devolveram os pertences.
Ainda segundo as informações, o crime teria sido motivado por uma briga que aconteceu entre o casal.
A polícia segue investigando o caso para saber se André Luiz matou Selma.
O caso
Uma mulher identificada como Selma Tamer Brilhante, 50 anos, foi encontrada morta na cama, enrolada em um lençol. O fato aconteceu neste sábado, 19, dentro do apartamento na rua Luiz Antony, bairro Aparecida, zona Sul de Manaus.
Para a família da vítima, o companheiro de Selma, André Luiz Guerreiro, 33 anos, é o principal suspeito de cometer o crime.
De acordo com as informações, a vítima, morava com o marido e o filho de 13 anos, que não estavam no local. O corpo da mulher foi encontrado pela filha.
Segundo os vizinhos, na manhã deste sábado, André Luiz vendeu eletrodomésticos e eletroeletrônicos de Selma para eles, e após descobriram que a vítima tinha morrido devolveram os produtos.
A família relata ainda que o casal estava juntos há cinco anos, mas sempre brigavam por ciúmes. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).