9 de setembro de 2025
DestaquesPolíciaPolítica

‘Temos toda a disposição para prestar as informações’, diz Henrique Oliveira sobre operação da PF

Henrique Oliveira (Podemos) confirmou que a empresa Agência Digital de Comunicação foi alvo de busca e apreensão, mas ressaltou que só tem conhecimento mais preciso sobre o que houve na casa da ex-mulher. “A PF esteve na casa da minha ex-mulher e levou um celular. Ela não foi presa, como chegou a circular”, disse o candidato ao governo do Amazonas e que também já foi ex-vice-governador cassado.

Oliveira nega as irregularidades e diz que os recursos de R$ 3 milhões recebidos por Adriana Mendonça foram dentro da Lei Eleitoral.

“Ela foi a única candidata do Podemos à Câmara Federal e recebeu de acordo com o teto. Recebeu e investiu na campanha contratando a melhor empresa de comunicação de Manaus. Agora, se ela não teve os votos esperados, isso é imensurável né? Eu mesmo esperava ter 200 mil votos, tive somente 10 mil”, argumentou.

Ele lembrou que o episódio de candidatura de Adriana ocorreu em um racha regional e nacional do PROS que, segundo ele, em um momento estava com o Podemos e no outro, com a campanha de Amazonino Mendes (Cidadania).

“A PF tem legitimidade de fazer suas operações assim como a Justiça Eleitoral e a Federal e nós temos toda a disposição para passar todas as informações”, disse Henrique Oliveira.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: A Acrítica

Leia mais

Entregador é preso com tablete de maconha em Manaus e leva tapa da ‘patroa’

Matheus Valadares

Acidente entre motociclistas deixa 7 pessoas feridas em Parintins

Matheus Valadares

Brasil enfrenta Bolívia em El Alto para encerrar Eliminatórias da Copa de 2026

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!