Um vídeo repercutiu nas rede sociais essa semana, onde o empresário Ivan Storel, 49 anos, foi preso por desacato, depois de a polícia ter sido acionada para atender um caso de violência contra mulher em Alphaville, em Santana do Parnaíba, região metropolitana de São Paulo. Quando a Polícia Militar chegou no local, o homem resistiu à prisão e humilhou os policiais que foram atender a ocorrência.
De acordo com informações policiais, a esposa do empresário ligou para a Polícia Militar por causa de uma briga entre eles, com possível agressão ou ameaça.
Durante a ocorrência entre insultos e xingamentos, Storel proíbe a aproximação do policial com ameaças. “Não pisa na minha calçada, não pisa na minha rua. Eu vou te chutar na cara, filho da puta”. No vídeo, os PMs não esboçam qualquer reação.
Quando os outros carros da Polícia Militar chegaram, prenderam o empresário a força e o conduziram para a Delegacia de Defesa da Mulher. O caso foi registrado como desacato, desobediência, ameaça, injúria e violência doméstica. Depois do registro do boletim de ocorrência, o empresário foi liberado para voltar para casa.
Veja o Vídeo:
Fonte: Ponte.org