29.3 C
Manaus
18 de agosto de 2025
CidadeDestaques

Prefeitura de Manaus atua em operações de trânsito nesta segunda-feira

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), intensifica as operações de trânsito para garantir uma boa fluidez no centro comercial da capital e ainda concentra ações para atender as imediações da Arena da Amazônia, para o final da Copa Zico, e também adjacências do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), onde ocorre a diplomação dos candidatos eleitos no pleito neste ano no Estado.

Apenas no centro comercial, aproximadamente 60 agentes de trânsito atuam para manter a segurança de condutores e pedestres. Na Arena da Amazônia serão 367 agentes nas imediações e, para atender o TRE, 20 agentes irão atuar nas proximidades do prédio do tribunal. Em todos esses locais, os profissionais manterão as operações no trânsito.

O vice-presidente de Trânsito do IMMU, Edson Leda, destacou a importância das operações e da atuação ainda em outras áreas da cidade. “Teremos também ação em bairros, como o Parque 10; e na zona Leste da cidade, na avenida Autaz Mirim, onde há um comércio muito intenso. Estamos levando as operações a todas as áreas da cidade, para que a população se sinta mais segura e saber que terá um local para estacionar seus veículos”, frisou.

Vale destacar que o estacionamento em local proibido acarreta multa de R$ 195,23, além da perda de 5 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Para dúvidas ou denúncias relativas ao trânsito da cidade,  o cidadão pode utilizar o Disque Trânsito 0800 092 1188.

Leia mais

Policial Militar é preso por tentativa de homicídio contra cantor Dubarranco e filha em Manaus

Matheus Valadares

Janja visita comunidade Santa Helena do Inglês na RDS Rio Negro e destaca turismo sustentável

Matheus Valadares

Ex-Flamengo, Matheus França é alvo do Vasco e pode voltar ao futebol brasileiro

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!