11 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

Sargento da PM leva terçadada na cabeça após atirar em funcionários de oficina

Imagem: Reprodução

O Sargento da PM identificado como José da Silva Gomes, de 53 anos, foi atingido com um golpe de terçado na região cabeça na noite desta terça-feira (13), na rua Viana, bairro Novo Reino, zona Leste de Manaus.

Segundo informações repassadas  o policial militar teria entrado em uma discursão com funcionários de uma oficina de lanternagem e pintura, durante a confusão, José puxou uma arma de fogo e deu inicio a vários disparos, vindo a atingir duas pessoas. Uma das vítimas identificada como Luiz Carlos, não resistiu aos ferimento e veio a óbito no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, já o segundo baleado seria um Venezuelano identificado como Júlio César Mourão, de 50 anos, o mesmo encontra-se na unidade de saúde passando por procedimentos médicos, o estado de saúde não foi divulgado.

Ainda de acordo com as informações, após os tiros, o proprietário da oficina vendo os funcionários baleados, armou-se de um terçado e golpeou o sargento na cabeça. O militar deu entrada no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram na unidade de saúde para acompanhar o caso. O delegado Rafael Allemand, deu voz de prisão ao policial militar.

Leia mais

Protestos contra política migratória de Trump tomam cidades dos EUA após morte de mulher

Matheus Valadares

Amazonas FC estreia no Barezão 2026 com vitória sobre o São Raimundo

Matheus Valadares

Homem é executado a tiros em plena via pública do bairro Compensa

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!