24.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
DestaquesPolícia

Famílias buscam por homem e idoso que desapareceram em Manaus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na ampla divulgação das imagens de dois homens que desapareceram nas zonas centro-oeste e leste da capital amazonense.

 

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, destaca que o apoio da população é de extrema importância, pois a divulgação das imagens das pessoas desaparecidas, principalmente pelas redes sociais, é imprescindível para o desfecho positivo dos casos.

 

Desaparecidos

 

Ronaldo da Silva de Araújo, 29, está desaparecido desde o dia 16 de dezembro de 2022, por volta das 11h30, quando havia ido à casa de sua mãe, na rua Mecejana, bairro Redenção, centro-oeste da cidade. Desde então, ele não foi mais visto.

 

Mário Campos de Souza, 86, está desaparecido desde a madrugada de domingo (1º/01), por volta das 3h. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o idoso tem Alzheimer e fugiu pela janela de sua casa, na comunidade 11 de Maio, do bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste.

 

Colaboração

 

A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

 

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

Leia mais

Antes de entrar na ‘vida errada’, pistoleiro do CV pregava em igreja evangélica

Matheus Valadares

Aposta de Minas Gerais leva R$ 17,9 milhões na Mega-Sena

Matheus Valadares

Presidente do Equador sobrevive a atentado em meio à onda de protestos no país

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!