26.3 C
Manaus
22 de novembro de 2024
DestaquesPolícia

Médicos suspeitam que criança de 6 anos morta em hospital foi estuprada em Manaus

Manaus/AM – Médicos que atenderam a criança de 6 anos, morta nesta terça-feira (3) no Hospital da Criança, na zona leste de Manaus, acionaram a polícia após suspeitarem de que ela havia sido estuprada.

A menina deu entrada no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da zona norte, onde a equipe de enfermagem acionou a polícia informando que a criança estava inconsciente e havia suspeita de abuso sexual. Segundo a polícia, a mãe da menina, de 23 anos, relatou que estava em casa no momento em que sua filha teria passado mal.

Em seguida, a criança foi transferida para o Hospital da Criança da zona leste onde passaria por exames mais detalhados, entretanto, a menina não resistiu e morreu.

O relatório do IML mostra que as causas da morte da criança foram insuficiência respiratória aguda e asfixia.

Em nota, a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) informou que aguarda exames de necrópsia. “A delegada Joyce Coelho, titular da Depca, esclareceu que a mãe, o pai e o padrasto da vítima foram ouvidos, e, em seguida, liberados. As equipes estão aguardando o exame de necropsia para confirmar a causa da morte”, diz o texto.

Leia mais

VEJA: Suposto amigo ex3cut@ homem a tiros dentro de táxi em Iranduba

Matheus Valadares

Inter supera Vasco em luta por vaga direta para a Libertadores

Matheus Valadares

Jojo Todynho vira “mãe à distância” e bancará jovem angolano até o ensino superior

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais