24.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
DestaquesPolícia

Polícia procura oito “Piratas de rio” por diversos crimes no AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) solicita a colaboração na divulgação das imagens de oito criminosos, conhecidos como “Piratas de rio”, que estão sendo procurados por envolvimento em crimes como tráfico de drogas, homicídio qualificado, lavagem de dinheiro e organização criminosa, no município de Coari.

Os infratores foram identificados como Arnaldo Junior Guimarães Mitoso, que chefia o grupo; Benedito Alves da Silva, conhecido como “Bena”; Jhony Cleber de Alencar Lima Verde; Lalony Moriz Brito; Valdeir dos Santos Teles, o “Pastor Teles”; Victor Laborda Laranjeiras, chamado de “Vitão”; Victor Moriz de Sena, conhecido como “Vitinho”; e Talison de Castro Pinheiro, o “Tarraz”.

De acordo com o delegado José Barradas, titular da unidade policial de Coari, todos os oito criminosos possuem envolvimento nos crimes citados, inclusive, com mandados de prisão decretados pelo Poder Judiciário.

“Estamos trabalhando fortemente no combate aos crimes ocorridos em Coari. O nosso objetivo é localizar e prender esses infratores, a fim de levar mais segurança à população do município”, destacou o delegado.

Denúncias

Quem tiver informações acerca da localização dos infratores deve entrar em contato pelo número (92) 98100-0184, disque-denúncia da DIP de Coari, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a autoridade policial.

*Com informações da assessoria 

Leia mais

Vídeo mostra detento rebolando na “boca da garrafa” sob ordens de facção dentro de delegacia no AM

Matheus Valadares

Cristiano Ronaldo se torna o primeiro jogador de futebol bilionário da história

Matheus Valadares

Teto de restaurante de Henrique Fogaça desaba após explosão de gás em São Paulo

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!