28.3 C
Manaus
22 de novembro de 2024
DestaquesPolícia

Grupo criminoso é preso durante ação da PC no Amazonas

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, deflagrou, nesta terça-feira (17/01), ação policial que resultou nas prisões de Adriom de Souza Monteiro, 23; Jadson Mesquita dos Santos, 20; Klaive Araújo de Souza, 19; Naury Lissa Braga Nogueira, 22, pela prática de homicídio. O quarteto também é apontado como membros de uma organização criminosa.

De acordo com o delegado José Barradas, titular da unidade policial daquele município (a 363 quilômetros de Manaus), o crime ocorreu na madrugada do dia 1º de janeiro deste ano, por volta de 1h, na estrada Coari Mamiá, e teve como vítimas dois jovens de 21 anos.

“Na ocasião do fato, o quarteto fez uma emboscada às vítimas, que estavam em uma motocicleta como condutor e passageiro, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as mesmas”, falou.

Segundo o titular, diante dos fatos, foi solicitada à Justiça os mandados de prisão preventiva em nome dos membros, e esta foi expedida pelo juiz Geidson de Souza Lima, da Vara da Comarca de Codajás, e cumprida na data de hoje.

“O quarteto faz parte de um grupo criminoso que disputa o controle do tráfico de drogas em Coari. Continuaremos com os trabalhos policiais para combater toda e qualquer prática criminosa na cidade, visando o bem estar da população”, frisou.

Procedimentos

Adriom, Jadson, Klaive e Naury responderão por homicídio e ficarão à disposição da Justiça.

Leia mais

Padrasto suspeito de estuprar enteada de 15 anos é preso pela Polícia Civil em Novo Aripuanã

Marcilon Souza

Hoje em Miami, Messi surpreende e revela querer voltar para Barcelona

Marcilon Souza

Justiça dos EUA determina repatriação da esmeralda de 380 kg encontrada na Bahia

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais