Após o pai confessar e revelar onde escondeu o corpo, a Polícia Civil de Minas Gerais localizou em Monte Santo de Minas, a 495 km de Belo Horizonte, o corpo de uma menina de 5 anos, que morreu após levar um soco do pai. O homem tem 21 anos e informou à polícia que por conta de uma briga com a atual companheira, estava nervoso quando viu a filha fazer xixi no chão.
A menina morreu vítima da agressão do pai, que disse que tentou ‘corrigir’ a menina. A força do soco derrubou a criança que acabou batendo a cabeça no chão.
Ao contatar que menina não tinha sinais vitais, o homem enrolou o corpo em um cobertor e levou até uma riacho em uma área de mata e de difícil acesso, escondendo com alguns galhos e folhas.
A polícia encontrou o corpo da crianças parcialmente queimado e em avançado estado de decomposição. O corpo foi encaminhado ao Posto de Perícias Integradas (PPI) na cidade de Passos, a 352 km da capital mineira.
Laudos devem confirmar ou não a versão apresentada pelo suspeito. Ele possui antecedentes por tráfico de drogas, foi ouvido na delegacia, e a polícia já solicitou à Justiça o mandado de prisão do investigado.
com informações do R7