Um homem de 39 anos foi preso nesta quarta-feira (18), após espancar e tentar cortar o pescoço da ex-esposa com um pedaço de vidro. Segundo a vítima, ela e o homem tiveram um relacionamento de 5 anos, mas o casamento chegou ao fim porque o homem começou a se envolver com drogas e agredi-la constantemente.
Após a separação, a mulher voltou para a casa da mãe, mas era perseguida pelo suspeito, que acabou virando morador de rua. Ela procurou a delegacia, conseguiu uma medida protetiva, mas mesmo assim, o ex insistia em se aproximar.
Na semana passada, enquanto ela estava na frente da residência, foi abordada pelo homem, arrastada para um beco e lá foi brutalmente agredida com vários socos e pontapés.
Em seguida, ele a esganou e quando a mulher estava quase desmaiando, ele pegou um pedaço de vidro e desferiu vários golpes no pescoço dela. O homem ainda tentou cortar o pescoço dela, mas desistiu ao achar que ela já estava morta.
Assim que o agressor deixou o local, a vítima cambaleou até a casa da mãe e pediu socorro. Ela foi levada para o hospital e registrou a tentativa de feminicídio.
com informações do Portal do Holanda