25.3 C
Manaus
22 de novembro de 2024
CidadeDestaques

Prefeitura intensifica recuperação asfáltica em via de fluxo intenso do conjunto Manoa

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), intensifica, nesta terça-feira, 31/1, as obras de recuperação asfáltica da rua 19, no bairro Manoa, zona Norte. São 100 toneladas de massa asfáltica aplicadas na via.

A importante via possui tráfego intenso de veículos, por ligar o conjunto Manoa aos bairros Monte das Oliveiras, Renato Souza Pinto e Oswaldo América. A via estava tomada por buracos e as equipes da Seminf interditaram a rua para iniciar a recuperação asfáltica em 180 metros de extensão.

Para o engenheiro responsável pela obra, Érico Braga, a ação emergencial foi necessária para devolver a trafegabilidade e evitar acidentes.

“A determinação do prefeito David Almeida e do secretário municipal de Infraestrutura, Renato Junior, é ouvir os anseios da população e garantir a segurança das vias da nossa cidade”, afirma.

“Estamos diariamente realizando visitas técnicas, ouvindo as pessoas e programando os serviços a serem executados pelo nosso distrito de obras”, complementa Braga.

Para o morador Raimundo Souza, 73 anos, trafegar na rua estava complicado, pela quantidade de buracos que se formaram rapidamente.

“Iniciaram as chuvas e, do dia para a noite, nossa rua ficou cheia de buracos. Virou um desafio dirigir aqui. Desviava de um e caia em três. Fui ao distrito de obras ontem e hoje já estão aqui trabalhando. Só tenho a agradecer a atenção e o curto tempo de resposta para a resolução do nosso problema”, atesta o morador.

via assessoria

Leia mais

VEJA: Suposto amigo ex3cut@ homem a tiros dentro de táxi em Iranduba

Matheus Valadares

Inter supera Vasco em luta por vaga direta para a Libertadores

Matheus Valadares

Jojo Todynho vira “mãe à distância” e bancará jovem angolano até o ensino superior

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais