26.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024
DestaquesEsportes

Manauara goleia Iranduba e segue no topo da tabela do Barezão

No estádio Carlos Zamith, o Manauara EC venceu na disputa pela segunda rodada do Campeonato Amazonense contra o Iranduba, na tarde desta quarta-feira (1). O zagueiro Wellyson, o lateral Dal Pian e os atacantes Chan, Gleydson e Gabriel foram os responsáveis pelo placar de 5 a 0.

Na terceira rodada do Barezão, o Robô da Amazônia folga. Já o Iranduba, enfrenta o Nacional, na Arena da Amazônia. A partida ocorre no sábado (4), às 15h30.

O jogo

Quem achou que seria fácil, se enganou. Nos primeiros minutos de jogo o Manauara até pressionou, mas a defesa do Iranduba tirava todas as bolas perigosas.

Taison, do Hulk, trazia velocidade e conseguia movimentar o primeiro tempo. Pelo lado do Robô do Norte, a equipe estava organizada, mas na hora de acertar, falhava.

Sem muita novidade, o primeiro tempo terminou em Manauara 0x0 Iranduba.

Segundo tempo

A Manauara voltou mais atento na segunda etapa, tanto que aos cinco minutos, Luiz Renan mandou a bola pertinho da meta do goleiro Gecivagner.

Aos 16 minutos, Luiz Renan cobrou um escanteio e deixou a bola na cabeça do Wellyson. O zagueiro subiu e abriu o placar.

E não demorou muito para o placar ampliar. Aos 24 minutos, Gabriel Morbeck no meio mandou para o Chan, que não desperdiçou e deixou no fundo da rede.

O Iranduba não desistia e buscava as jogadas, mas aos 34 minutos, Guilherme Dal Pian, foi cobrar falta fora da área e completou o terceiro gol.

A porteira abriu no segundo tempo. Aos 37, foi a vez do atacante Gleydson deixar o dele. Na intermediária, o jogador bateu e finalizou com eficácia.

O relógio batia 42 minutos, quando Gleydson arrancou pela direita e cruzou rasteiro para Gabriel Morbeck. Manauara 5 a 0 Iranduba.

Leia mais

VEJA: Suposto amigo ex3cut@ homem a tiros dentro de táxi em Iranduba

Matheus Valadares

Inter supera Vasco em luta por vaga direta para a Libertadores

Matheus Valadares

Jojo Todynho vira “mãe à distância” e bancará jovem angolano até o ensino superior

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais