Depois de toda repercussão negativa, onde em um vídeo divulgado em redes sociais o deputado Sinésio Campos (PT), aparece puxando a deputada Mayara Pinheiro (Republicanos). O deputado decidiu se manifestar nesta quinta-feira (02) e pediu desculpas à parlamentar.
A solenidade de empossamento dos 24 deputados estaduais que aconteceu nessa quarta-feira (1ª) na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), rendeu um situação desagradável a deputada Mayara, ela foi puxada por duas vezes pelo petista.
Tudo aconteceu no momento em que os parlamentares foram posar para a foto oficial da posse. No vídeo que circula nas redes sociais, Sinésio puxa Mayara pelos braços e a coloca ao lado de outros deputados, após a parlamentar tentar ficar ao lado de Debora Menezes (PL) e Alessandra Campelo (PSC). Mayara insiste, e volta novamente para ao lado das parlamentares, momento que é mais uma vez puxada por Sinésio.
Com toda a repercussão, Sinésio postou um vídeo, na tarde de hoje em seu Instagram, onde aparece ao lado de Mayara e diz que “agiu de forma deselegante” e afirma que sua intenção era “colocar Mayara ao seu lado para o registro fotográfico”.