26.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024
BrasilDestaques

Homem é achado morto com bilhete premiado da Mega-Sena

Um homem de 54 anos foi encontrado morto em um quarto de hotel em Curitiba, no Paraná, nesta sexta-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, ao lado do homem estava um bilhete premiado da Mega-Sena no valor de R$ 398 mil. A Polícia Civil do Paraná assumiu a investigação do caso, com a suspeita de um possível infarto.

A PM foi acionada pelos funcionários do hotel, pois, além de não conseguirem contato com o quarto, os familiares haviam informado que o homem não havia retornado para casa. A hipótese inicial é a de morte natural, por não haver marcas de violência.

– Nós chegamos ao local e ele já estava sem vida. Ao que tudo indica, seria de morte natural, porque não existiam marcas de violência. Ele é morador do interior do estado e estava com um papel para sacar o dinheiro, mas ainda não havia feito isso – informou o soldado Bazani, da PM.

No local, os agentes verificaram que o homem tinha um documento da Caixa Econômica Federal com solicitação de resgate do prêmio. Após a perícia feita em todo o quarto, todos os pertences do homem foram recolhidos e deverão passar por nova perícia nesta segunda-feira (6) no Instituto Médico Legal (IML).

A delegada Magda Hofstaetter da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que irá aguardar a liberação do laudo apontando as causas da morte para saber se o caso seguirá com ela ou irá para outra divisão. A Polícia Civil também se manifestou em nota.

– A PCPR está apurando o caso e realizando diligências a fim de esclarecer o fato. A princípio, a causa da morte foi um infarto. A PCPR aguarda laudos periciais que auxiliarão no andamento das diligências – diz por meio de nota.

A direção do hotel não quis comentar o caso.

Leia mais

Inter supera Vasco em luta por vaga direta para a Libertadores

Matheus Valadares

Jojo Todynho vira “mãe à distância” e bancará jovem angolano até o ensino superior

Matheus Valadares

Bolsonaro indiciado: saiba quais foram os crimes do ex-presidente apontados pela PF

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais