29.3 C
Manaus
25 de novembro de 2024
BrasilDestaques

Vídeo: mulher trans envolvida em sexo a três em público diz que estava “drogada”

Na noite desta segunda (6), três pessoas foram flagradas fazendo sexo no espigão da Praia de Iracema, ponto turístico de Fortaleza, onde sempre tem muita movimentação tanto de moradores quanto de turistas. O trisal foi detido.

Conforme o artigo 233 do Código Penal, fazer sexo em via pública é crime de ato obsceno. A pena, nesse caso, é de detenção de três meses a um ano, ou multa.

Uma testemunha que passava pelo local, provavelmente se exercitando em uma corrida, gravou parte da cena que viralizou nas redes sociais. Confira;

A mulher trans que foi flagrada prestou depoimento, nesta quarta-feira (8), e alegou que estava sob efeito de remédio, droga e álcool durante o ato. “Essa menina do vídeo não sou eu, é a droga exagerada. Nunca mais aceito drogas sem conhecer. Isso serve de aprendizado a qualquer pessoa Mulher”, disse.

Após o vídeo ter viralizado na internet, a polícia estava tratando o caso como ato obsceno em lugar público, mas após o depoimento da mulher, a Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza está investigando como estupro de vulnerável. A divulgação do vídeo sem consentimento dos envolvidos também é tipificada como crime.

Nas redes, a mulher tentou se explicar. “Me lembro de poucas coisas, pois quase virei a noite bebendo. Fiquei bastante desorientada, essa filmagem foi por volta das 5 horas da manhã. […] Apareceram esses dois caras e me chamaram, eu nem lembro, na verdade, como chegamos nessa ponte, só sei que eu não tenho essas lembranças. Podem falar que é loucura e é! Acho isso muito vergonhoso, por isso neguei até antão. Venho pedir mil perdões a todos os ofendidos”, escreveu.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) disse que a mulher será acompanhada pelo Grupo de Apoio às Vítimas de Violência (Gavv) da Polícia Militar do Ceará.

com informações do UOL

Leia mais

Prefeitura de Manaus participa de evento nacional voltado para os desafios da judicialização da saúde

Central de Jornalismo

VÍDEO: Galeral vascaíno e corinthiano sai na porr@da no bairro Redenção

Central de Jornalismo

VEJA: Ladrão m0rre e PM fica ferid@ após tentativa de assalto no bairro São Francisco

Central de Jornalismo

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais