Na última quarta-feira (8), uma mulher fez um ‘barraco’ em uma das lojas da rede Bemol. Um vídeo do episódio circula pelas redes sociais, no qual a mulher, que se diz traída pelo marido, expõe o fato na unidade em que a possível amante, localizada em Manaus (AM).
Outros vídeos relacionados ao caso ainda circulam na internet. Dessa vez, a mulher traída, Aline Siqueira, que é mãe de três filhos e que cuidava do bebê do casal quando descobriu a traição, se pronuncia sobre o fato. Na publicação, afirmou que o homem fracassou como marido e pai, e disse que o expulsou de casa.
Veja:
A bemol se pronunciou sobre o ocorrido. Veja a nota na íntegra:
“Nos dois últimos dias fomos surpreendidos com postagens humorísticas envolvendo a Bemol. A cultura amazônida é singular e o senso de humor do nosso povo é único; nossa participação nesta cultura muito nos orgulha.
Entretanto, a despeito do tom geral de bom humor, ocorreram incidentes que deixaram diversas colaboradoras da Bemol desconfortáveis – algumas pessoas e comentários passaram dos limites. Gostaríamos então de pedir respeito, um princípio histórico também da nossa sociedade. A homens e mulheres que presenciem esses momentos, que sejam aliados e não apenas espectadores.
Esperamos que essa delicada situação traga também aprendizado e apoio às mulheres”