33.3 C
Manaus
23 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

Polícia Civil solicita ajuda da população para localizar suspeito de latrocínio

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), representada pelo delegado Aldeney Goes, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Thalison Luís da Silva Pinheiro, 33, conhecido como ‘Maninho’, principal suspeito do latrocínio de Micley da Silva Barbosa, que tinha 42 anos. O crime aconteceu por volta das 16h30, do dia 19 de setembro de 2019, em uma banca de vendas onde a vítima trabalhava, na rua Itaeté, bairro Tancredo Neves, zona leste da capital.

De acordo com a autoridade policial, na ocasião do delito, a vítima estava trabalhando quando foi abordada por dois indivíduos que o ameaçaram e subtraíram o seu aparelho celular. Durante a ação criminosa, a vítima reagiu e foi atingido por disparo de arma de fogo, efetuado por Thalison. Após o crime, eles empreenderam fuga do local.

“Após as investigações, conseguimos identificar Thalison como sendo o autor desse crime. Representei pelo pedido de prisão temporária em nome dele. A ordem judicial foi expedida no dia 17 de janeiro deste ano, pela juíza Lina Marie Cabral, da Central de Inquéritos”, disse Goes.

Disque-denúncia – O delegado destacou que quem puder colaborar com informações sobre o paradeiro do homem, deve entrar em contato pelo número da Derfd: (92) 99962-2187 ou também pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu ele.

Leia mais

Gari sofre acidente grave e tem perna esmagada por ônibus no Terminal 1

Matheus Valadares

Suspeitos invadem residência no bairro Compensa e executam homem na frente da família

Matheus Valadares

Omar Aziz é destaque na categoria Melhores do Senado no Prêmio Congresso em Foco 2025

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!