Marcelo Teixeira Mourão, de 52 anos, está desaparecido desde o último domingo (19). Em uma busca por Marcelo, a pedidos da esposa dele, seus vizinhos acabaram encontrando rastros de sangue dentro da residência dele, localizada na rua Sabiá, na comunidade Nobre, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte, , nesta quarta-feira (22).
O homem, conhecido como “Cantor”, foi visto pela última vez consumindo bebida alcoólica. A esposa de Marcelo percebeu que ele não retornou para a casa, mas imaginou que o marido estivesse ido dormir em outra residência do casal.
Diante disto, ela pediu ajuda aos vizinhos para que pudessem encontrar o esposo. Os moradores entraram na casa em que ele poderia estar e encontraram rastros de sangue. Além das marcas de sangue, no local há sinais de arrombamento e pegadas.
Diante da informação do desaparecimento, os PMs acionaram o Corpo de Bombeiros para realizar buscas na área de mata, que fica atrás da casa em que estão as marcas de sangue. Até o momento, o homem segue desaparecido.
com informações do Emtempo1