26 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

Homem é preso suspeito de matar mãe e amarrar irmão

A Polícia Milita prendeu na madrugada terça-feira (9), Leonardo Freitas Natividade, 28, conhecido como ‘Leleco’, ele é suspeito de matar a própria mãe Marcelina Natividade, 60, nesta segunda-feira (8), na residência onde ela morava, na Travessa Boa Esperança, bairro Crespo, zona sul da capital.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, (DEHS), informou que Leonardo teria ido até a casa de sua mãe e pedido a quantia de R$ 300 para comprar entorpecentes. Marcelina negou o pedido deixando o filho irritado. O irmão de ‘Leleco’, que não teve o nome revelado, ainda tentou defender a mãe, mas foi dominado, torturado, amarrado e levado para o segundo andar da casa.

De acordo com informações dos vizinhos, Leonardo havia saído a pouco tempo do sistema prisional onde respondia por roubo e estupro. Durante a madrugada, o suspeito ligou para familiares contando que queria se entregar e contou onde estava. Os políciais militares foram até a Avenida Leopoldo Peres e fizeram a prisão dele.

Leonardo foi levado para a Especializada e, na tarde desta terça, será levado para a Central de Recrutamento e Triagem (CRT), no quilometro 8 da BR-174, onde vai passará por audiência de custódia por meio de videoconferência e ficará à disposição da Justiça.

Leia mais

Polícia investiga possível aparição de crianças desaparecidas do Maranhão em hotel de São Paulo

Matheus Valadares

Segundo paredão do BBB 26 é formado com Leandro, Matheus e Brigido

Matheus Valadares

Nikolas Ferreira visita feridos após incidente com raio em ato em Brasília

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!