A Polícia Milita prendeu na madrugada terça-feira (9), Leonardo Freitas Natividade, 28, conhecido como ‘Leleco’, ele é suspeito de matar a própria mãe Marcelina Natividade, 60, nesta segunda-feira (8), na residência onde ela morava, na Travessa Boa Esperança, bairro Crespo, zona sul da capital.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, (DEHS), informou que Leonardo teria ido até a casa de sua mãe e pedido a quantia de R$ 300 para comprar entorpecentes. Marcelina negou o pedido deixando o filho irritado. O irmão de ‘Leleco’, que não teve o nome revelado, ainda tentou defender a mãe, mas foi dominado, torturado, amarrado e levado para o segundo andar da casa.
De acordo com informações dos vizinhos, Leonardo havia saído a pouco tempo do sistema prisional onde respondia por roubo e estupro. Durante a madrugada, o suspeito ligou para familiares contando que queria se entregar e contou onde estava. Os políciais militares foram até a Avenida Leopoldo Peres e fizeram a prisão dele.
Leonardo foi levado para a Especializada e, na tarde desta terça, será levado para a Central de Recrutamento e Triagem (CRT), no quilometro 8 da BR-174, onde vai passará por audiência de custódia por meio de videoconferência e ficará à disposição da Justiça.