Michael Saboia, acusado de assassinar Heloisa Medeiros, de 17 anos, chegou à sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, que fica no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste, acompanhado pelos policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na manhã desta terça-feira (9).
Em meio a gritos de familiares, Michael pediu desculpa pelo que fez, “eu quero pedir perdão, estou arrependido. Não tenho envolvimento com nenhuma facção, eu não matei ela porque quis. A gente estava alcoolizado e sua filha estava drogada”, disse Michael.
A mãe de Heloisa estava presente no momento em que o rapaz chegou à delegacia, e disse não acreditar no arrependimento do rapaz. “Ele nunca vai ter meu perdão, pode esquecer. Nunca vai ter, é difícil achar que pode estar arrependido, e nós estamos revoltados. Muitas perguntas agora serão respondidas “, disse a mãe em prantos.
O acusado está na Delegacia Geral da Polícia Civil para prestar depoimento e esclarecer à polícia sobre o trâmite desse assassino.