11 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

Michael Saboia, acusado de assassinar Heloisa Medeiros chega a Manaus

Michael Saboia, acusado de assassinar Heloisa Medeiros, de 17 anos, chegou à sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, que fica no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste, acompanhado pelos policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na manhã desta terça-feira (9).

Em meio a gritos de familiares, Michael pediu desculpa pelo que fez, “eu quero pedir perdão, estou arrependido. Não tenho envolvimento com nenhuma facção, eu não matei ela porque quis. A gente estava alcoolizado e sua filha estava drogada”, disse Michael.

A mãe de Heloisa estava presente no momento em que o rapaz chegou à delegacia, e disse não acreditar no arrependimento do rapaz. “Ele nunca vai ter meu perdão, pode esquecer. Nunca vai ter, é difícil achar que pode estar arrependido, e nós estamos revoltados. Muitas perguntas agora serão respondidas “, disse a mãe em prantos.

O acusado está na Delegacia Geral da Polícia Civil para prestar depoimento e esclarecer à polícia sobre o trâmite desse assassino.

Leia mais

Prefeitura de Manaus realiza obra emergencial na drenagem profunda da avenida Constantino Nery

Matheus Valadares

Protestos contra política migratória de Trump tomam cidades dos EUA após morte de mulher

Matheus Valadares

Amazonas FC estreia no Barezão 2026 com vitória sobre o São Raimundo

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!