Identificado apenas como Glaucio, de 57 anos, o médico anestesista foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (7), dentro do Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul.
Segundo informações preliminares, o anestesista foi encontrado sem vida na sala de conforto por uma funcionária dos serviços gerais que entrou no local para fazer a limpeza. Segundo o relatório do Instituto Médico Legal (IML) a causa da morte é indeterminada.
INFORME HPS 28 DE AGOSTO
O Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto informa que na noite de segunda-feira (6), durante plantão na unidade, o médico anestesista, funcionário do Grupo Coopanest Amazonas, empresa terceirizada, Glauco Thurler Micchi, de 57 anos, foi encontrado morto. Até o momento não se sabe ainda a causa do falecimento, já que o profissional foi dormir em seu horário de descanso e não acordou.
O corpo foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML) e segue sob a responsabilidade agora da família.
Esta unidade se solidariza com familiares e amigos do médico anestesista, que sempre foi um excelente profissional cumprindo com responsabilidade a sua função no HPS 28 de Agosto.