No início da manhã desta quinta-feira (16), Marlison Freitas Pacheco, motorista de aplicativo, foi encontrada pelo Tenente Santos Monteiro, da reserva remunerada da Polícia Militar do Amazonas, dentro do porta-malas do próprio carro, após ser alvo de um sequestro, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.
Segundo a autoridade policial, a esposa do trabalhador entrou em contado, informando que a vítima sofreu o assalto no momento em que pegaria uma suposta cliente na avenida Itaúba, na zona Leste de Manaus.
Assim que o motorista abriu a porta, três suspeitos armados assumiram o volante do carro, bateram nele e o obrigaram a ficar no porta-malas. O carro foi abandonado na avenida Thales Bonfim, no bairro Tarumã.
A vítima conseguiu esconder o celular e manter o contato com a esposa para informar o ocorrido. Depois de horas de busca, o Tenente conseguiu encontrar o motorista que estava chorando e desesperado no interior do veículo modelo HB20, de cor prata e placa QVX1D58. Os suspeitos ainda não foram identificados.