33.3 C
Manaus
7 de novembro de 2025
DestaquesPolítica

CPI da Águas: Câmara dividida com trabalhos prestes a começar

FOTO: REPRODUÇÃO

Dois vereadores entrevistados hoje, 16, expuseram pontos de vista diferentes a respeito da CPI da Águas de Manaus, cujos trabalhos dentro da Câmara Municipal estão prestes a se iniciar. Os vereadores Lissandro Breval (Avante) e Elan Alencar (Pros) falaram sobre o assunto, e enquanto o primeiro demonstrou acreditar na CPI, o segundo se mostrou mais cético.

Breval, em sua fala, declarou “acreditar na CPI” e afirmou que vai participar dos trabalhos. Ele disse que “todos os 41 vereadores devem participar”. Em seu pronunciamento no plenário na quarta-feira, Breval chegou a afirmar:

“Peço a todos os colegas parlamentares que deixem as questões partidárias de lado e olhem para a população que não aguenta mais tanto descaso”.

Já Alencar afirmou que nem chegou a assinar o pedido da CPI, porque “o projeto já tinha assinaturas suficientes” e que “estranhou” o arquivamento do pedido elaborado pelo vereador Sassá da Construção Civil em favor do novo pedido, aprovado logo após a votação das comissões. Ele também falou que vai cobrar dos vereadores na comissão o mesmo empenho com que vêm criticando a Prefeitura de Manaus.

Fonte: Onda Digital

Leia mais

Amazonas e Guerreirinhos decidem título do segundo turno do Amazonense Sub-12

Matheus Valadares

Advogados e estudantes de Direito são alvos de operação por golpes em idosos

Matheus Valadares

VEJA: Casal morre a tiros após suposta dívida com o tráfico em Tefé

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!