O influenciador Álvaro compartilhou com seus quase 11 milhões de seguidores do Instagram que foi furtado durante a gravação do DVD da cantora Mari Fernandez em São Paulo (SP), ao tirar fotos com fãs na madrugada desta quinta-feira (23/3).
“Gente, quer morrer? Roubaram meu colar. Comprei nos Estados Unidos, bem barato, inclusive. Mas eu percebi, eu acho, quando foram tirar foto comigo. E aí, roubaram, mas tudo bem”, disse Álvaro. “Vão-se os anéis e ficam os dedos”, consolou a amiga do influencer, Leidy, que estava com ele no show.
Álvaro revelou que percebeu a movimentação estranha quando foi tirar foto com um grupo de fãs: “Pior que quando fui tirar fotos com o povo, senti uma movimentação estranha”.
Já em casa, o influenciador brincou com a situação: “Sabe qual a minha sorte? Acho que quem me roubou não me acompanha, porque eu não compro nada caro. O máximo que eu compro caro é um sapato uma vez no ano, mas de acessório, pode jogar no Google porque minha correntinha foi R$ 120, espero que faça bom proveito na feira do rato”.
“Se achou que ia roubar uma Prada, roubou nada, roubou foi uma pechincha da gringa, por isso não estou me importando”, contou. Depois, ele ainda corrigiu o termo usado: “Roubou não, furtou, porque eu só vi depois”.
Fonte: Metrópoles