12 de janeiro de 2026
BrasilDestaques

PF interceptou conversas entre criminosos: “Nós perdeu”

Foto: Divulgação

Integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) foram interceptados pela Polícia Federal (PF) durante as investigações e conversas mostram os vários imóveis alugados para colocar em prática um ataque contra o ex-juiz Sergio Moro.

Na conversa, Claudinei e um parceiro falam sobre um apartamento alugado por eles com documentos falsos no bairro Jardim Botânico, uma área nobre da capital paranaense.

– Os apartamentos no Paraná, que ‘nós perdeu’, a casa, coloca tudo no tabuleiro. Essa casa, agora, que ‘nós alugou’, agora. A chácara que você alugou. Os caras, teve os gastos. Aí tem o apartamento, é só somar, também. Aí tem a casa que o Fala vai ajudar também – diz Claudinei a um interlocutor.

A chácara citada também foi alugada pelos criminosos, eles combinaram diretamente com a proprietária e, a princípio, ficariam apenas 10 dias no imóvel.

A PF conseguiu encontrar prints de mensagens após a interceptação telemática e assim teve acesso ao esquema milionário que foi montado para atacar o ex-juiz e ex-ministro da Justiça.

Os criminosos tinham acesso a várias informações de Sergio Moro, incluindo o local de votação. O esquema custou quase R$ 3 milhões.

Leia mais

Saiba quem são as vítimas de execução em balneário de Apuí

Matheus Valadares

Feto é encontrado dentro de caixa de papelão na zona sul de Manaus

Matheus Valadares

Damares sugere que Flávio Bolsonaro escolha mulher como vice em 2026

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!