29.3 C
Manaus
24 de novembro de 2024
DestaquesMundo

Pai de bebê achado na boca de crocodilo é preso por dar mais de 100 facadas na mulher

O pai do menino de 2 anos que foi encontrado morto nas mandíbulas de um crocodilo, no condado de Pinellas, na cidade de São Petersburgo, na Flórida, foi preso suspeito da morte do filho e da mulher, Pashun Jeffery, de 20 anos.

Thomas Isaiah Mosley, de 21 anos, compareceu ao tribunal de São Petersburgo, onde ouviu as acusações de homicídio em primeiro grau. O corpo de Pachun estava na casa dela com mais de 100 facadas, onde a polícia a encontrou na última quinta-feira (30/3). As autoridades, então, começaram a procurar a criança, Taylen Mosley, de apenas 2 anos.

A investigação levou as autoridades, na sexta-feira (31/3) ao Lago Maggiore. Ao vasculharem a área, os investigadores viram um crocodilo com algo na boca, de acordo com o chefe da polícia de São Petersburgo, Anthony Holloway, em entrevista coletiva. Os policiais dispararam contra o animal, que deixou o objeto cair.

Era o corpo do pequeno Taylen Mosley. “Não queríamos encontrá-lo dessa maneira. Mas, pelo menos, podemos encerrar o caso para essa família”, afirmou Holloway. Ainda não se sabe a causa da morte de Taylen.

Agora, Thomas Mosley enfrenta duas acusações de assassinato em primeiro grau, por Jeffery e Taylen. O suspeito está em um hospital para tratar de ferimentos leves. Thomas disse que os cortes foram causadas ao escorregar com uma faca na mão.

No entanto, uma impressão do dedo de Mosley estava em um produto de limpeza na casa de Jeffery.

Fonte: Metrópoles

Leia mais

Cruzeiro é vice-campeão sul-americano após levar 3 a 1 do Racing

Central de Jornalismo

Motociclista sem capacete sofre acid3nte f@tal no bairro Santo Agostinho

Central de Jornalismo

Brig@ por causa de estacionamento termina em m0rte no Conjunto Viver Melhor

Central de Jornalismo

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais