Manaus – O corpo do sexo masculino com o pescoço e mãos amarradas e bermuda abaixada, que foi encontrado manhã do ultimo domingo (02), na rua Patauá, no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus. Foi identificado que a vítima era o professor Eraldo Liborio.
De acordo com informações repassadas pela família, a vítima teve o veículo roubado que ainda não foi encontrado. Ele era professor da Escola Roberto Vieira dos Santos, no bairro Nova Cidade, zona norte da capital amazonense.
Familiares e os amigos pedem justiça e uma investigação mais rigorosa pela morte do professor que era muito querido pelos alunos e professores das escolas em que passava.
Nas redes sociais, alunos, professores e pais dos estudantes prestam homenagens ao professor.
“Descanse em Paz, amigo professor Eraldo Libório”, disse um professor.
“Não acredito que fizeram isso ctg professor! Você não merecia sofrer tanto antes de morrer, sempre foi um ótimo professor, mataram você injustamente… Infelizmente não vai poder ver seus alunos na formatura como vc sempre quis, mas sei que estará”, disse uma aluna.
“Ah filho quantas lembranças boas guardarei de Deus possa confortar o coração de cada um de seus amigos e familiares, descanse em paz Eraldo meu filhinho do coração” , disse a mãe.
Policiais da 26º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foram acionados para atender a ocorrência, informaram que o professor foi morto com vários golpes de arma branca na região do pescoço.
Quem souber de informações sobre o carro deve entrar em contato pelo número (92) 99515-8361.
O crime vai ser investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).