27.3 C
Manaus
23 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

Mulher é estuprada, esfaqueada e roubada após marcar encontro pela internet

Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Civil, após ser acusado de esfaquear, estuprar e roubar uma mulher que teria conhecido através da internet. O caso aconteceu em Oiapoque, localizado a cerca de 560 km de Macapá.

A denúncia foi feita após o crime, quando a vítima chegou ferida ao hospital da cidade. A mulher havia dado entrada no atendimento com múltiplos ferimentos de faca. Ao conversar com a vítima, a polícia descobriu que ela havia sido estuprada em um imóvel abandonado.

Após ouvir os relatos, a polícia começou imediatamente as buscas para encontrar o indivíduo, com a análise das imagens das câmeras de monitoramento e informações do aplicativo de mensagens do suspeito.

No fim da tarde do sábado (1º), ele foi localizado e preso com o celular roubado da vítima em sua posse. Conforme o hospital, a mulher apresenta sinais estáveis.

Durante o interrogatório, o suspeito confessou ter tido relações sexuais com a vítima, mas que estas foram consensuais. No entanto, logo em seguida, ele teria sido tomado por uma vontade súbita de esfaqueá-la e roubar seu celular.

As diligências contaram com o apoio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Draco). O suspeito foi autuado em flagrante delito pelos crimes de estupro e latrocínio tentado e reconhecido pela vítima.

Leia mais

Omar Aziz é destaque na categoria Melhores do Senado no Prêmio Congresso em Foco 2025

Matheus Valadares

Avião de pequeno porte faz pouso de emergência nas águas do Rio Negro

Matheus Valadares

Brasil sente efeitos positivos após indicações de corte de juros nos EUA

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!