10 de janeiro de 2026
Destaques

Flamengo faz reunião sobre o trabalho de Vítor Pereira e toma decisão inacreditável

Foto: Reprodução/ Redes sociais

O Flamengo demitiu nesta segunda-feira (10) o técnico Vítor Pereira, que estava à frente do time há cerca de 4 meses. A decisão foi tomada após o treinador acumular derrotas importantes e perder três chances de títulos nesta temporada, incluindo a Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana. A gota d’água foi a derrota na final do Campeonato Carioca para o Fluminense.

A pressão sobre Vítor Pereira vinha aumentando desde o início da temporada, com a torcida insatisfeita com o estilo de jogo apresentado pelo time e as ideias do técnico português. No total, foram 12 vitórias, dois empates e sete derrotas em 21 jogos, com aproveitamento de 60,3%.

Com a demissão de Vítor Pereira, o Flamengo já busca um nome para assumir o comando técnico da equipe. A maior parte da torcida sonha com o retorno de Jorge Jesus, multicampeão pelo clube entre 2019 e 2020. O treinador português atualmente está no Fenerbahce, na Turquia, mas tem contrato até o final de junho.

Antes de contratar um novo treinador, o Flamengo precisará definir um técnico interino para os próximos jogos, já que o calendário de compromissos não dará pausa. O Rubro-Negro enfrenta o Maringá nesta quinta-feira (13), no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Fonte: Com informações da Coluna do Fla

Leia mais

Chaiany e Jordana protagonizam discussão nas Casas de Vidro

Matheus Valadares

FAF divulga arbitragem da 1ª rodada do Campeonato Amazonense 2026

Matheus Valadares

BBB 26: conheça os candidatos da Casa de Vidro da Região Norte

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!