Manaus – Um homem identificado até o momento como Márcio, de 40 anos, morreu na manhã deste sábado (15) após ter sido esfaqueado e torturado, em uma área de mata da Rua da Sepror, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus. O homem teria sido deixado amarrado após ser espancado.
De acordo com os policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas relataram que encontraram a vítima ainda com vida e que ele teria se identificado e dito que era motociclista por aplicativo. O homem contou ainda que teria sido vítima de sequestro na noite desta última sexta-feira (14).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu e morreu no local. De acordo com a equipe de perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) o homem estava com as mão e pés amarrados e com várias marcas de agressão pelo corpo.
Ainda conforme a perícia realizada na vítima, os peritos identificaram várias marcas de perfurações de faca na região de trás da cabeça e marcas de uma possível tentativa de degola.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros(DEHS).
Veja vídeo:
Com informações da Acrítica