30.3 C
Manaus
29 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

Quatro homens são presos suspeitos de envolvimento na morte de professor em Manaus

Foto: Edição Amazonas Digital/ Reprodução

Manaus – Quatro indivíduos  foram presos por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) suspeitos na morte do professor da rede estadual de educação Eraldo Chagas Libório, de 38 anos. Eles conheciam a vítima, segundo a polícia, mas não eram ex-alunos.

Foto: Divulgação

O crime ocorreu no dia 2 de abril deste ano e Bruno Freira da Silva, de 21 anos, Diego Lima da Rocha, de 21 anos, Matheus Nascimento Lucena, de 19 anos, e Ramon Freira da Silva, de 21 anos, foram presos no bairro Nova Cidade, Zona Norte da capital. Eles foram flagrados com Eraldo, saindo de um bar, antes do assassinato.

Segundo o delegado Ricardo Cunha, Bruno e Diego foram presos na sexta-feira (14) e Matheus e Ramon, na segunda-feira (17). Bruno e Diego estavam a vítima consumindo bebida alcoólica e resolveram mata-lo para roubar. Eles contaram com a ajuda de Ramon e Matheus.

O professor foi encontrado morto por estrangulamento, perfurações de faca no pescoço e a bermuda abaixada. O carro, o celular, uma aliança de ouro e outros pertences foram levados pelo quarteto.

Os quatro vão responder por latrocínio (roubo seguido de morte). A família do professor, que era muito querido pelos alunos, esteve em frente da DEHS pedindo justiça.

Amigos e familiares pedem Justiça

Familiares e amigos do professor Eraldo Libório, estavam em frente a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e clamavam por justiça pelo crime. “Uma mãe chora, um irmão chora, um pai chora, um filho chora, uma família chora #justiça” dizia um dos cartazes produzidos pela família.

Veja momento da prisão dos suspeitos:

Leia mais

Palmeiras anuncia Andreas Pereira como novo reforço até 2028

Matheus Valadares

Eduardo Bolsonaro pede autorização para exercer mandato dos EUA e diz ser alvo de perseguição política

Matheus Valadares

Lula reage a tarifa dos EUA e destaca combate ao crime organizado

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!