26.3 C
Manaus
2 de novembro de 2024
BrasilDestaques

Agressores de PM em Botucatu são soltos após audiência

Duas pessoas que foram detidas após espancarem um policial militar em um posto de combustíveis na cidade de Botucatu, em São Paulo, na madrugada do último domingo (16), foram soltas após passarem por audiência de custódia. A identidade dos envolvidos não foi revelada.

A Polícia Civil paulista havia pedido a prisão preventiva das duas pessoas detidas inicialmente, mas a Justiça decidiu soltá-los. Um adolescente de 15 anos foi apreendido por envolvimento nas agressões, mas a situação dele não informada. Um quarto suspeito de envolvimento no fato também foi detido, mas não há informações sobre se ele já passou por audiência de custódia.

No último domingo (16), policiais militares foram até um posto de combustíveis em Botucatu para atender uma ocorrência de perturbação de sossego. Segundo a ocorrência, havia cerca de 150 pessoas obstruindo via pública no local. Em determinado momento, um grupo passa a espancar um policial, que chega a ser chutado na cabeça quando parece já estar desacordado.

Segundo a Polícia Militar, o agente teve graves ferimentos na cabeça. Além dele, uma outra policial sofreu ferimentos na boca e no tórax em meio à confusão. Em uma nota sobre o caso, a corporação ressaltou que os militares foram “hostilizados e agredidos de forma extremamente violenta e covarde”.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil como lesão corporal, desacato, resistência, desobediência e ato infracional. A PM também instaurou inquérito para apurar o caso.

Leia mais

Moradores do bairro Presidente Vargas usufruem da reforma da quadra Socorro Cabo Verde

Marcilon Souza

Prefeitura alcança mais de 13 mil estudantes com a Educação Integral e desenvolve atividades diversificadas nas unidades de ensino

Matheus Valadares

Dupla rende funcionário e assalta posto de combustíveis em Manaus

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais