21 de novembro de 2025
DestaquesEmpregos e Oportunidades

Mc Donalds oferece vagas de emprego sem experiência para PCDs em Manaus

O McDonald’s abriu quatro vagas de trabalho para pessoas com deficiência (PCD) em Manaus. A capital amazonense conta com cinco restaurantes McDonald’s, localizados no Amazonas Shopping, Shopping Ponta Negra, Manauara Shopping, avenida Djalma Batista (esquina com a rua Pará), e na avenida Ephigênio Salles (no Park Mall).

As vagas são para atendente de restaurante e os candidatos devem ter o segundo grau concluído ou em curso. Não é necessário experiência, todos os novos colaboradores contarão com treinamentos e capacitações para desenvolver as habilidades necessárias para a função.

O olhar da companhia para empregabilidade tem foco no acesso da população jovem a uma porta de entrada para o universo profissional. No Brasil, 62% dos funcionários da rede têm menos de 24 anos de idade e muitos estão em sua primeira experiência profissional, o que consolida o McDonald’s como um grande gerador de trabalho para jovens no país.

Os colaboradores da companhia contam com benefícios como vale-transporte, alimentação no restaurante, seguro de vida, programas de saúde e bem-estar e plano de carreira.  Além disso, o McDonald’s opera sob a filosofia Cooltura de Serviço, que incentiva que cada indivíduo se sinta à vontade para se expressar conforme se identifique e se sinta bem, desde cabelo, maquiagem, acessórios, até nome no crachá, gerando bons momentos e sendo quem são.

Quem tiver interesse pelas vagas, basta enviar o currículo com o título “VAGA PCD”, para o e-mail querosermequi@mcdamazonia.com.

via assessoria

Leia mais

Moradores se revoltam após ladrão invadir residência no bairro São Jorge

Matheus Valadares

Moraes decreta prisão de Alexandre Ramagem após revelação de viagem aos EUA

Matheus Valadares

Chuva causa pânico em lancha durante viagem no Rio Solimões

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!