Manaus – Na tarde desta quinta-feira (20), um corpo ainda não identificado, foi encontrado parcialmente enterrado na areia em uma área de mata, próximo de um igarapé, na rua Jericó, no bairro Novo Israel, na zona Norte, em Manaus. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) e segue sem identificação.
Segundo informações preliminares, o homem foi identificado apenas como vulgo “LK”, a vítima já participou de uma sessão de tortura do suposto “tribunal do crime” onde teria torturrado e matado um homem identificado apenas como vulgo “bebê” também morador do local.
Conforme familiares da vítima, disseram que receberam uma ligação anônima informando que o corpo de LK estaria enterrado no local em uma cova rasa.
A 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e equipes ambientais estiveram no local, juntamente com o Corpo de Bombeiros para ajudar na retirada do cadáver.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal(IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.
Veja: