34.3 C
Manaus
24 de agosto de 2025
DestaquesPolítica

Anderson Torres tentou suicídio na prisão, diz Eduardo Bolsonaro

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, durante entrevista coletiva sobre a Operação Eleições 2022 no segundo turno.

De acordo com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), o ex-ministro da Justiça Anderson Torres tentou tirar a própria vida no presídio. Ele está preso desde o dia 14 de janeiro, acusado de omissão pelos atos de 8 de janeiro, enquanto secretário de Segurança Pública do Distrito Federal.

O parlamentar pede para que Torres seja solto, relatando os problemas causados a ele por causa da prisão determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

– Não há qualquer motivo para a prisão. Anderson Torres já tem um quadro depressivo. Falam que já emagreceu mais de 12 quilos. Alguns chegam a suscitar que ele tenha procurado se suicidar – disse Eduardo Bolsonaro.

E continuou:

– Por que uma pessoa que retornou ao Brasil está presa? A prisão preventiva se enquadra apenas quando existe risco de fuga, que não foi o caso. Anderson Torres, inclusive, retornou ao país. Ele não está atrapalhando as investigações nem pondo sob risco a ordem econômica ou a ordem pública.

Leia mais

Mulher em surto é resgatada após subir em transformador no Jorge Teixeira

Matheus Valadares

Corinthians e Vasco se enfrentam neste domingo (24), pela 21ª dodada do Brasileirão

Matheus Valadares

‘Amostradinhos’ assaltam loja de conveniência em Manaus e levam garrafas de whisky

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!