Manaus – Um motorista de aplicativo identificado como Everson de Melo Dantas, de 35 anos, foi executado a tiros na tarde deste domingo (23) enquanto finalizava uma corrida em frente a um supermercado localizado na Avenida Samaúma, Conjunto Galiléia, bairro Cidade Nova, zona norte da capital amazonense.
Segundo informações, a vítima havia acabado de estacionar em frente ao supermercado quando criminosos armados chegaram em uma motocicleta e efetuaram os tiros que atingiram a cabeça da vítima, que morreu na hora. Os criminosos fugiram sem serem identificados. A motivação do crime ainda continua um mistério.
Além de ser motorista de aplicativo, Everson era conhecido como ‘Pintoso’ e trabalhava como cinegrafista de um portal de notícias da capital.
A polícia militar foi acionada e isolou a área até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que apenas constatou a morte de Everson.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo e o crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestro (DEHS).
Veja vídeo: