25.3 C
Manaus
22 de novembro de 2024
DestaquesEsportes

Castellanos dá show, marca quatro vezes e Girona bate Real Madrid

Foto: Reprodução

De forma surpreendente o Real Madrid foi massacrado pelo Girona, em partida válida pela 31ª rodada da La Liga. Os donos da casa bateram os Merengues com tranquilidade, vencendo por 4 a 2. O craque da partida foi Taty Castellanos, atacante argentino que marcou quatro gols.

Girona abriu o placar aos 11 minutos, num gol de cabeça marcado pelo atacante. Real ainda buscou a reação com um gol marcado por Vinicius Jr, entretanto, nitidamente o time parecia outro em campo. Os jogadores aparentaram nervosismo e Militão talvez tenha feito sua pior partida na temporada.

Aos 23’, após o chutão do campo de defesa, Taty Castellanos ganhou confronto contra Militão, colocou a bola na frente e finalizou sem chances para Lunin, ampliando a vantagem do Girona. No entanto, o Real conseguiu se organizar e ainda no primeiro tempo, aos 33’, Asensio cruzou na grande área e contou com o desvio de Vini Jr, que diminuiu o prejuízo dos Merengues.

Logo na volta para a segunda etapa, o Girona aproveitou que o Real Madrid estava distraído e ampliou o placar. Pela direita, o brasileiro Yan Couto fez ótima jogada e serviu Taty Castellanos, que marcou seu terceiro gol na partida. Pouco tempo depois, aos 17’, o argentino anotou o quarto, aproveitando chute desviado e aparecendo nas costas de Militão.

Após marcar os quatro gols, Taty Castellanos foi substituído e ovacionado pelos torcedores que estava no estádio. O Real Madrid ainda tentou reagir e pelo menos diminuir a vantagem no placar e ainda conseguiu descontar com Lucas Vázquez, aos 39′, com uma boa assistência de Vini Jr. No entanto, não foi suficiente para apagar a noite mágica do Girona. Fim de jogo! 4 a 2.

SportBuzz***

 

Leia mais

VEJA: Suposto amigo ex3cut@ homem a tiros dentro de táxi em Iranduba

Matheus Valadares

Inter supera Vasco em luta por vaga direta para a Libertadores

Matheus Valadares

Jojo Todynho vira “mãe à distância” e bancará jovem angolano até o ensino superior

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais