Marina Solange Paulino Amorim, conhecida como ‘Marina Silva de Manaus’, tem um desejo: trabalhar e recomeçar sua vida. Em 2020 ela ficou conhecida após a cantora Madonna compartilhar um vídeo seu dançando ‘Holiday’ num bar da capital. Longe das drogas há 3 anos, ela voltou a estudar e ganhou uma vaquinha pela internet para conseguir sua casa.
‘Marina Silva de Manaus’ está fazendo o ensino médio e pretende se formar em psicologia para ajudar outras pessoas que lutam contra a dependência, talvez até abrir uma clínica de reabilitação. Infelizmente, devido a sua idade de 53 anos, ela encontra dificuldades para achar um emprego. Atualmente ela está morando com sua irmã em Guarulhos (SP), por não conseguir arcar com um aluguel.
No ano em que ficou conhecida pela cantora, Marina havia acabado de perder seu filho para as drogas. Sua irmã chegou a acreditar que ela estivesse morta, pois haviam perdido o contato há mais de 20 anos. Ela conta também que na época pagava um quarto para consumir crack o dia todo.
Quem a via alegre e sorridente não imaginava sua vida dura e a luta diária contra a dependência química por 32 anos. Uma ONG lhe acolheu e implantou um novo sorriso, pois Marina já tinha perdido todos os dentes por conta do crack.
“Quando eu penso no meu filho que perdi para as drogas, a vontade que eu tenho é de gritar para todo mundo ouvir: Não queiram desafiar a droga”, disse emocionada.
Você pode fazer uma doação através do site https://voaa.me/marinasilvamanaus