9 de janeiro de 2026
CidadeDestaques

Casa de show Open Bar é condenada a pagar R$ 35 mil a cliente que levou garrafada na cara, em Manaus

Foto: Reprodução

A casa de Show Open Bar, em Manaus, foi condenada pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) a pagar R$ 35 mil a uma cliente que levou uma “garrafada” na cara. Com os estilhaços, ela ficou com o rosto ferido e precisou se afastar do trabalho por uma semana. O caso ocorreu em agosto de 2022.

Foto: Divulgação

De acordo com o TJAM, a mulher estava passando quando um homem não identificado, que estava numa mesa do outro lado, se levanta e arremessa a garrafa de vidro na direção de um grupo. A vítima não tinha nenhuma relação com a confusão e foi atingida.

O juiz Jorsenildo Dourado do Nascimento responsabilizou o bar e condenou por danos estéticos e morais contra a vítima. Na decisão, informou que os seguranças do bar só agiram depois de verem a mulher agredida, sem interferir ainda durante a confusão. O autor da agressão não foi localizado.

Ainda segundo os autos do processo, foram os clientes que acionaram o Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) e o juiz apontou que a venda de bebidas em garrafas de vidro aumenta o risco de acidentes entre os clientes e que isso deve ser observado pelos donos de estabelecimentos.

A casa de show Open Bar lamentou o ocorrido, mas disse que vai recorrer da decisão. Informou, ainda, que prestou assistência à vítima e cedeu imagens do circuito interno de segurança para que o autor fosse identificado e responsabilizado.

Veja vídeo:

Leia mais

Flamengo faz terceira oferta por Kaio Jorge, mas Cruzeiro rejeita

Matheus Valadares

VEJA: Cobra jiboia é resgatada de telhado em Manacapuru

Matheus Valadares

Conheça a casa do BBB 26: primeiras fotos são reveladas

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!