Funcionários que estavam trabalhando em uma obra na Cidade do México descobriram o corpo uma criatura misteriosa e aterrorizante. Especialistas locais ficaram perplexos com a descoberta, levando amostras para serem analisadas na universidade da região.
O espécime assustador foi descrito como possuindo um corpo pequeno, duas pernas e dois braços, cabeça redonda como a de um bebê, rosto desfigurado com nariz bem grande, garras e até mesmo um rabo.
A região é famosa por ter uma grande influência do folclore regional — assim, muitas das testemunhas oculares do estranho ser, o relacionaram com criaturas míticas da cultura do México.
O prefeito da cidade, Francisco Mayoral Flores, disse em entrevista ao tablóide britânico The Sun, que se a criatura tivesse sido encontrado em outro município, não teria tanta relevância — e que médicos e veterinários afirmaram que é um feto malformado de um gato ou cachorro.
O fato ocorreu após o presidente do mexicano, Andrés López, ser ridicularizado por compartilhar uma foto de supostos “espíritos mitológicos” e criatura mágicas que ele afirma ter visto em uma floresta.
*R7