25.3 C
Manaus
4 de agosto de 2025
DestaquesEsportes

Daniel Alves é hostilizado por detentos na prisão: ‘estuprador’

Um companheiro de prisão de Daniel Alves fez revelações sobre a sua situação do jogador brasileiro, detido no centro penitenciário Brians 2, desde janeiro deste ano. As informações são do programa Fiesta, da TV espanhola.

O relato foi feito por um detento, com contato diário com o lateral-direito, e segundo esta pessoa, Alves é alvo de xingamentos de outros presos durante os momentos de refeição compartilhada.

“Há pessoas mal-educadas no refeitório, que quando todos estão comendo juntos batem no vidro e gritam: ‘Você [Daniel Alves] é um estuprador’, além de proferirem ofensas de cunho homofóbicas.

Durante o período em que este preso, Daniel esteve no foco de notícias pelas sucessivas mudanças de depoimentos em relação à acusação de ter cometido violência sexual contra uma jovem em uma boate em Barcelona, e também pelo anúncio de separação feito por sua ex-esposa, a modelo Joana Sanz.

A aparência física do jogador também apresentou uma mudança marcante. “Ele está mais magro, abatido. Às vezes parece triste”, revela a fonte ouvida pelo programa, que ressalta que durante todo o tempo no cárcere, Alves insiste ser inocente.

“Ele disse que tudo que aconteceu foi consentido, que estava tudo bem, que foi uma noite de festa”, completa.

 

 

Leia mais

Manifestantes se reúnem na Ponta Negra em protesto contra o governo Lula e o STF

Matheus Valadares

Ceará segura Flamengo e arranca empate na Arena Castelão pelo Brasileirão

Matheus Valadares

Michelle Bolsonaro participa de manifestação em Belém e pede reação contra a censura no Brasil

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!