26 de novembro de 2025
BrasilDestaques

Toguro é indiciado por homicídio culposo de motociclista

Imagem: Reprodução

Tiago Ribeiro de Lima, mais conhecido como Toguro, foi indiciado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro pelo homicídio culposo — quando não há intenção de matar — do motociclista Johny Vieira, de 30 anos. O acidente aconteceu na saída da Linha Amarela, na Vila do João, Zona Norte da capital fluminense, em março deste ano.

A 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Territorial da Área da Ilha do Governador e Bonsucesso devolveu o inquérito à 21ª DP para que sejam feitas novas diligências. O objetivo é esclarecer as circunstâncias do acidente e determinar as responsabilidades.

Toguro afirmou em depoimento à polícia que conduzia o veículo em baixa velocidade quando olhou para o retrovisor do lado esquerdo e percebeu que o motociclista vinha em alta velocidade. Ele alega que parou imediatamente e desceu para socorrer a vítima.

Outras duas pessoas que foram ouvidas ao longo da investigação responderão por falso testemunho. O caso foi encaminhado à Justiça.

Nas redes sociais, o influenciador digital comentou que a palavra “atropelamento” pode ser entendida de diversas formas, mas que em nenhum momento se escondeu, pelo contrário, prestou socorro imediatamente à vítima e permaneceu do início ao fim, indo inclusive prestar depoimento na delegacia.

 

 

Leia mais

Vídeo mostra homem com a cabeça estourada de tiros no Novo Aleixo

Matheus Valadares

Ladrão é preso e comparsa segue foragido por assalto em frente a delegacia em Manaus

Matheus Valadares

Copa da Floresta Delas chega à fase decisiva em Borba com quatro campeãs regionais

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!