A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre o paradeiro de José Ademar Teixeira, 65, e Erivaldo da Silva Penha, 43, que desapareceram em datas distintas nas zonas leste e norte de Manaus.
Segundo a delegada Catarina Torres, titular da Deops, o apoio da população por meio do compartilhamento das imagens das pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar. “Contamos com a colaboração de todos”, afirmou.
Desaparecidos
José Ademar Teixeira, 65, desapareceu no domingo (07/05), por volta do meio-dia, após sair de sua casa, na rua dos Lagos, bairro Zumbi dos Palmares, zona leste. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre seu paradeiro.
Também está desaparecido Erivaldo da Silva Penha, 43, que foi diagnosticado com doença mental crônica. Ele fugiu de sua residência no ramal do Acará, bairro Lago Azul, zona norte, sem que seus familiares notassem. Da última vez em que foi visto, ele trajava bermuda na cor vermelha, blusa amarela e boné verde.
Colaboração
A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Deops está localizada nas dependências do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.